terça-feira, 20 de dezembro de 2016

A melhor e mais especial corrida.



Domingo, dia 18 de dezembro, participei da minha última prova de 2016. A Circuito das Estações, etapa verão, em São Paulo.

Foi uma prova muito especial porque a pessoa que me incentivou a correr estava lá também. Por causa do incentivo do meu irmão corro desde o ano de 2000. Há um ano ele segue com muita dedicação a sua planilha, e esta corrida mostrou o quanto evoluiu.

Foi mais especial ainda pois, além do meu irmão, a minha irmã Cris e o Marcelo também estavam presentes.

Confesso que estava muito ansiosa para esta prova, para que tudo desse certo para todos.

A largada foi dada pontualmente as 7h para quem iria nos 5k. A locução do Cezinha torna a corrida ainda mais motivante! Ele incentiva muito a todos!

A meta do meu irmão era completar a prova abaixo de 25 minutos, seus treinos deram esta condição para ele fazer. Da minha irmã Cris, de apenas completar a prova.

A meta do Marcelo era completar a prova na casa dos 20 minutos, e a minha meta me manter na casa dos 21 minutos que foram as marcas obtidas domingo anterior na corrida Não Aceito Corrupção, que teve o percurso na mesma região.

Larguei ao lado do Marcelo e corri junto com ele até o 2k aproximadamente, após ele se distanciou um pouco a frente e eu procurei manter um ritmo forte, pois neste momento eu estava na quinta posição.

Alcancei a quarta mulher e já visualizei a terceira. Consegui ultrapassá-la após o retorno do percurso, um pouco antes do quilômetro 3.

Neste momento ouvi meu irmão gritando o meu nome do outro lado da rua: Vai Dani! Isso foi a melhor parte da corrida!

Fiz o melhor que pude e me mantive nesta posição até cruzar a linha de chegada (tempo:21:26) Avistei o Marcelo (tempo: 20:25) que já havia chegado e me deu um grande abraço.

Ficamos esperando o meu irmão que logo apareceu, e completou dentro de seu objetivo!(tempo: 24:04)

Nós três aguardamos a chegada da minha irmã, que completou a prova muito bem também(tempo: 37:33).

Este dia ficará guardado para sempre em minha memória. Parabéns Ale, não somente pela prova, mas por tudo que fez e por ser este grande irmão. Te amo!

Parabéns a todos!




















Nenhum comentário:

Duas meias maratonas em semanas seguidas

Em outubro de 2024, participei de duas provas de meia maratona em dois finais de semana seguidos. Isso ocorreu por conta de uma delas ter ti...