terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Corrida Corpore Natal

No dia 4 de dezembro ocorreu na Cidade Universitária em São Paulo a última prova do ano do Circuito Corpore de corridas e também a premiação do Ranking anual.
Durante o ano, os atletas acumulam pontos para o Ranking Corpore e neste dia todos são recompensados por toda a dedicação. O corredor deve realizar no mínimo 5 provas do circuito para se classificar para o ranking. Este ano participei das 5 necessárias e consegui me classificar entre as 10 melhores.
Para fechar com chave de ouro, finalizamos com a prova comemorativa que este ano, diferente dos outros, contou com a cronometragem.
Assim às 7:55hs foi dada a largada para os atletas com deficiência e às 8hs a largada geral com a distância de 5Km.
Desta forma, parti para a prova focada em realizar um pace mais rápido, pois ela acabou se encaixando no treino da semana. A cada quilômetro passado consegui manter um ritmo muito bom e conclui em 19:03 na primeira colocação feminina.
Mesmo sabendo que não iria ocorrer o pódio devido ao caráter comemorativo, gostei muito do resultado, que está sendo fruto do treinamento e orientação que estou tendo nestas últimas 4 semanas. Agora com o término do Projeto Ativo, estou tendo o privilégio de contar com um excelente profissional. E além disso também sou privilegiada de ser sua aluna na faculdade.
Obrigada Gerson, estou muito feliz em fazer parte de sua equipe, e além disso bastante lisonjeada com sua ajuda em meus treinos. Dedico este resultado a você e a todos da Iron Coach.
Premiação Ranking Corpore 2011
5ª colocada entre as 10 melhores

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Daniela parabéns pela sua performance na corrida de Natal e pela bela colocação no Ranking Corpore, uma pena o patrocínio da Ativo acabar ainda mais que vc é uma menina corredora talentosa mais com certeza vc colherá muitos frutos desta parceria...Continue firme e forte mantendo o foco que em 2012 muitas vitórias virão.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...